Seg01092014

Última atualização02:00:00 PM

Voltar Você está aqui: Home Notícias Notícias Polícia Líder do tráfico de Ilhéus, Marcelo Bola, é preso em Goiânia

NOTÍCIAS DE POLICIA

Líder do tráfico de Ilhéus, Marcelo Bola, é preso em Goiânia

Líder do tráfico de Ilhéus, Marcelo Boa, é preso em Goiânia

Onze integrantes de uma quadrilha, que controlava o tráfico de drogas em, pelo menos, quatro bairros da cidade, foram presos durante a Operação Clash/Troll,deflagrada pela 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Ilhéus). O líder do bando, Marcelo Nascimento, o ”Bola”, foi preso em Goiânia, onde passou a residir e dali comandar as ações do grupo criminoso.

Expedidos pelas 1ª e 2ª Varas Criminais de Ilhéus, nove mandados foram cumpridos contra Anselmo Oliveira Souza Filho, o ”Minho”, Júlio César dos Santos Roiz,o “Sérgio”, e sua mulherVívia de Jesus Almeida, Claudiana Silva da Paixão, a “Nea”” ou “Baixinha”, uma das mulheres de Bola,Rafael Oliveira Conceição, o “Rato”, Edenílson Pinheiro Santos, o “Rico” ou “Riquinha”, Mário Sérgio Santos Lima, o “Cê””, sua companheira Jocélia Reis da Silva e Iraílton Ribeiro dos Santos.

Enquanto na casa de Sérgio e Vívia, autuados em flagrante por tráfico, a polícia encontrou 50 gramas crack, na residência de “Cê” e de Jocélia, foram apreendidas 400 gramas, da droga. Com “Riquinho” foi achado um revólver calibre 38 e comIraílton, munição de calibre 38. A polícia prendeu os integrantes do bando nos bairros de Nossa Senhora da Vitória, Nelson Costa e Teotônio Vilela.

Segundo o coordenador da Coorpin/Ilhéus, delegado André Aragão, as investigações que resultaram na prisão da quadrilha foram iniciadas há seis meses.Bolafoi localizado e preso em Goiás, por equipes da 11ª Coorpin (Barreiras), com o apoio da Delegacia de Captura de Goiânia, e deverá ser transferido para Ilhéus, nos próximos dias. Os demais integrantes ficarão custodiados na sede daCoorpin/Ilhéus, aguardando remoção para o sistema prisional. A operaçãocontou também com a participação da 6ª Coorpin (Itabuna) e da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública.

Para ler mais notícias do Radar Notícia, clique em www.RADARNOTICIA.com.br Siga também o Radar Notícias no Twitter, por RSS e Facebook

Você pode fazer doações, contribuir para que o Radar Notícia continue 100% independente clicando aqui

Por
Ed.:Messias Filho

CULTURA »

Cinema, Música, Shows
Cinema
Música
Shows

Recentes Mais Lidas